segunda-feira, março 21, 2005

Só de emoção

Diz que me amas!

Não é bem isso que quero ouvir
Mas diz que gostas de mim!

Diz-lo com convicção
Diz-lo para eu acreditar
Diz-lo vezes sem conta

De maneiras diferentes
Faz-me crer que tu
Tu me amas

Não é amar
É gostar

Mas diz-mo!
Queria tanto ouvi-lo...
Não! Quero!
Agora, neste instante!

E é neste instante
Em que não estás
E é neste instante
Que preciso

E preciso tanto...

Mas são das palavras
Dessas letras coladas
Que tanto preciso?

Não sei...

Quero uma palavra
Que me beije

Beija-me!

Com ardor, paixão
Esquece o amor!
Não existe....

Ama-me de paixão
E esquece o sentimento

Ama-me só de emoção
E mais não peço
E mais nem sequer quero

Ama-me de emoção
E esquece o sentimento!

6 comentários:

Anónimo disse...

bem vim cá ter de parakedas mas gostei do k li :-) http://oblogdorapaz.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ui ui um poema de err.."amor" (??) ...olha a minha kinina hehehe :P mt bem :)

Joana Croft disse...

Muito bonito! :)

Miguel disse...

muito bonito :] sabes.. indetifiquei-me mesmo muito com este poema, compreendo-te perfeitamente, sinto exactamente a mesma coisa para com outra pessoa.

*

Jules disse...

Muito bonito, o poema.
muito bem expresso o desejo de ser amado. =)

Bellatrix disse...

E isso não é tudo? Gostei muito =) *