sexta-feira, março 25, 2005

Noite de Luxúria

Hoje quero beijos!
Dói-me a garganta
Mas berro.
A água secou
E o sorriso abriu.
As portas abertas
Deixam a luz entrar.

Já me vês?
Sim!
Sim, sim, sim...

Estou aqui!
Berro, berro e berro.

De veste branca,
Transparente e suave
Me apresento a ti.

Eu sempre danço!
Vês-me? É só para ti!

Beija-me!
Agarra-me!
Leva-me!

Estou aqui!
Para ti!
Para ti!

Quero tanto,
Mas tanto
Sentir as tuas mãos.

Percorre-me...
Vá! Eu já deixo...
Sou para ti...

Só por hoje
Porque é noite de luxúria....

3 comentários:

Anónimo disse...

Uhuh sua tola :P lool
ta fixe o teu texto gostei da descriçao embora simples transmite tudo
** :)

David disse...

nao tenho tanto geito para isto em portugues, prefiro em ingles mas aki vai:

Quando vi pela 1ª vez o seu olhar
O seu sorrir
O seu sentir
O seu cabelo a ondular
Nao conseguia parar de pensar
Numa maneira de a conquistar
Os seus olhos tinham a beleza do mar
e os seus mistérios por desvendar

vez, tb sei, nao és so tu ;)

bxux

Bellatrix disse...

Só hoje? Não; sempre. =) *