domingo, outubro 03, 2004

Perdi-me

Perdi-te há muito tempo.
Já não te vejo,
Não te ouço,
Nem te sinto.

Duvido da tua existência.
Foste imaginação, sonho, fantasia?
Alguma vez te senti?
Que foste tu?
Porque desapareceste?

Desejo-te, mas não te conheço mais.
Foste feita para mudar?
Foste feita para desaparecer?
Serás para sempre diferente?

Tenho saudades de algo que já não conheço.
Querer-te-ei eu de volta?
Amar-te-ei agora neste presente?
As dúvidas percorrem-me.

Serás tu, memória escondida,
Um escape ao meu presente?
Serás algo criado por mim
Apenas como refúgio?
Serás desculpa, razão?
Quero-te mas esqueço-te...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo :) eu gostei....já sei k não costumam gostar loool mas eu pronto..tenho akela pancada :P mim gosta..continua :) jinhuu *********

Anónimo disse...

Gostei muito Serenity ! N desistas de escrever, tens alma...

Anónimo disse...

Simplesmente fantastico!!
Pedro

SweetSerenity disse...

Muito obrigada pelas palavras, Pedro "desconhecido" :)