quinta-feira, setembro 30, 2004

Melancolia

Trago em mim o sabor amargo da melancolia...
A leve sombra do passado, presente e futuro...
Trago em mim o que necessito...
Trago em mim o desconhecido...

Sinto-me perdida...
Mergulhada...
Escondida...
Sombria e fria...
Vazia e preenchida
Do que não quero e do que desejo...

Assemelho-me ao chão que tanto me repugna...
Sem forças...
Sem vontade...
Sem coragem...
Permaneço, assim, estendida...

Sim, sou masoquista...
Gosto do meu sofrimento...
Faz-me sentir viva...
Desperta-me...

A saudade da dor invade-me
Quando um ligeiro sorriso percorre meus lábios...
Fecho os olhos...
Mergulho novamente na melancolia do meu ser.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo, simplesmente lindo :D adorei, parabens windah :D a repugna persegue.te :P mais uma vez lindo :) ******

Anónimo disse...

Muito fixe este teu poema, um cado melancolico as I like them, continua assim :)
--ET

Anónimo disse...

Isto faz mal a muita gente, mas a sua dose diária (sem exagero) é sempre bem vinda!
Gostei muito da meneira como falas de melancolia e tudo mais, especialmente desta frase ->"Assemelho-me ao chão que tanto me repugna..."
Pelo menos fiquei a conhecer a tua nova faceta, a de poeta. Muito bem, fico á espreita ;)
jinhos***

David disse...

Muito bonito.
Parabens, tens geito para o assunto

Hummm, uma pessoa k tb leu a ilha do chifre de ouro, nao é todos os dias k encontro alguem assim. Por acaso adoreia historia de iur e rea. mt bonita

deixa comentários
bxux

http://enterrancos.blogspot.com