domingo, maio 06, 2007

Conforto de um abraço

Preciso largar-me nos braços de um abraço. Preciso entregar-me indefinidamente nuns braços que me abracem com força e carinho. Preciso tanto desse carinho que um esmagar do corpo oferece. Preciso desfalecer e perder-me nos braços de um abraço, sem pensar no seu fim. Preciso de um abraço só para mim. Dado, oferecido, entregue... Um abraço sem resposta, um abraço sem pedidos, um abraço simples e forte, um abraço apenas. Porque em mim há um vazio e uma dor que imploram pelo conforto de um abraço que me proteja e me afaste de mim.

...because I "can´t get away from the burning inside"...

6 comentários:

... disse...

Ás vezes um abraço vale mais que mil palavras... Que encontres o teu abraço nos braços de quem te quer bem:)

Perséfone disse...

parecendo que não um abraçao tem muita arte. ó se tem. e não é qualquer um que o sabe dar. por mais boa vontade e/ou intençao que tenha.


ora. vai tarde mas vai:


7 coisas que nao gosto:


1 - não gosto de descascar marmelos nem de escolher arroz/feijão
2 - não gosto de subir a rua do bingo à noite, nem de dia se estiver carregada de compras. (tambem nao gosto de subir a rampa da escola normal)
3 - não gosto de desonestidade, seja ela comigo ou não
4 - não gosto de arroz de tomate
5 - não gosto de estar por baixo de um fogo de artificio
6 - não gosto da Helena Lima e consequentemente não suporto as disciplinas que ela dá
7 - não gosto de despedidas, mesmo que signifiquem um novo recomeço



7 coisas que gosto:


1 - gosto da sensação de dormir em lençois lavados
2 - gosto do cheiro das noites de verão
3 - gosto de livrarias
4 - gosto de ficar deitada no chão a ouvir música
5 - gosto da forma como o som do violino me deixa feliz
6 - gosto de trocar olhares com quem me conhece bem
7 - gosto de ir ao teatro e/ou cinema e/ou concertos


as que sei/não sei fazer são dificeis.


espero que encontres esse abraço*

Perséfone disse...

ui este desafio é maior..

ora:

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1 - confiança
2 - postura
3 - constituição física harmoniosa (nariz, mãos, olhos, dentes... lol)
4 - humor
5 - asseio
6 - ternura

7 coisas que digo diariamente:
1 - bom dia
2 - chica
3 - até logo
4 - se faz favor
5 - com licensa
6 - vou dormir
7 - boa noite


7 actores que admiro:
1 - Johny Depp
2 - Wynona Ryder
3 - Jack Nicholson
4 - Anthony Hopkins
5 - John Malkovitch
6 - Gwyneth Paltrow
7 - Glenn Close

(Nicole Kidman, Jude Law bla bla bla)


agr já tá

João disse...

Só vim cá mesmo dizer que o que viste ontem não é normal. Não é mesmo!
A culpa foi do edmundo.. e da pequenina.. eles é que me obrigaram a beber! Juro! :P

Gostei de te ver*

Pequenina disse...

Olá....

DESCULPA!

Talvez porque não me conheças de lado nenhum e andei amarrada a ti :S

a culpa foi do eremita que me andou a pagar shots :s

desculpa :S
beijinho***

Janaina Moutinho disse...

Belo texto...parabéns....com certeza um abraço faz muita diferença...que em 2008 abracemos mais...abs