sábado, outubro 07, 2006

à espera não sei de que momento

A minha mãe costuma-me dizer: "Não te preocupes que a verdade vem sempre ao de cima." E eu penso que enquanto ela não vem, o sofrimento permanece. Dói saber que alguém anda enganado, principalmente quando somos nós, ou alguém que nos está, directamente, ligado.
11.09.06

Mudez

(...)
Mudo, mesmo se falo, e mudo ainda
Na voz dos outros, todo eu me afogo
Neste mar de silêncio, íntima noite
Sem madrugada.
(...)

Miguel Torga


[Post não relacionado com o dia de hoje. J
á há duas semanas que o pretendia escrever. (É necessário dizê-lo).]

2 comentários:

Anónimo disse...

olá =) vim só dar "o ar da minha graça"
já tenho net...sim, sim, porque deixei de ter e pronto.. cá estou again
besu *

SweetSerenity disse...

Lana, Lana, Lana!... xaudadinhas tuas.
Ainda ontem andei a rever os poemas do Poetismo e vi-te por lá, nos comentários, nas escolhas dos poemas... Engraçado que tenhas aparecido hoje :)

Uma beijoca muito grande pra tu* mas muito grande mesmo :D