sexta-feira, agosto 18, 2006

Manias (finalmente!)

Um convite recebido pelo estimado GatoPreto em Março e que só hoje consegui responder.

"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do 'recrutamento'. Além disso cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

1ª mania
Tenho a mania de trocar olhares com as pessoas que conduzem em vias rápidas e de sorrir às crianças que vão atrás.

2ª mania
Tenho a mania de pensar que as pessoas que conheço conspiram contra mim.

3ª mania
Tenho a mania que existem câmaras de vídeo por detrás dos espelhos de locais públicos (ex.: vestiários) ou salas com pessoas que observam as pessoas diante dos espelhos.

4ª mania
Tenho a mania de ler as últimas frases dos livros que começo a ler.

5ª mania
Tenho a mania de falar sozinha como se fosse com outrem e normalmente em inglês.



Muito bem, agora chegou a pior parte, principalmente porque a maior parte dos bloggers já deve ter respondido a este desafio, por esta altura. Enfim... vou tentar:

Hasta Siempre... por ti!
Sara Cohen

[Ambas ainda não responderam ao desafio (tanto quanto sei) : à primeira pela novidade, à segunda como incentivo ao seu regresso. Quanto aos outros 3 que faltam: não sei.]

11 comentários:

Unknown disse...

Xiii... depois admiram-se que há acidentes (ver Mania 1)...

;)

*@rclight* disse...

bem amiga,tb t elucidava a mente,mas será k cabia tudo aki?

bjosssssssssssssss

João disse...

Esquecime de acrescenta as manias 1 e 4 à lista que fiz à uns meses!

Ilídio Marques disse...

São normais!eu tambem tenho a mania de ler sempre primeiro a ultima frase de um livro.Perfeitamente normal!

Ilídio Marques disse...

Nao vou por as minhas manias no blog...nao e o tipo de blog que possa por isso...nao é muito "professional"...mas mando te por mail.
fica bem.

Ilídio Marques disse...

Depois o pessoal da me cabo da cabeça!!!...lol

Ilídio Marques disse...

Olá...é só para te dizer que já há cartaz para o Subscuta...passa no blog que já tem lá...
fica bem...
bjs

Ilídio Marques disse...

nada de novo por aqui...olha sabado à Azia com uma banda espanhola(Phantom Club) no Azenha D.Zameiro...aparece!

Anónimo disse...

Culpado da Mania 5.

Synne Soprana disse...

Tb já fui atingida por eta corrente! Inicialmente não estava a ser fácil encontrar as 5, mas acabei por encontrar 500 (lol).

Bjs

Ilídio Marques disse...

Tudo bem por aqui?é que não há novidades...