domingo, dezembro 05, 2004

Impaciência

É a impaciência que me arrasta
Até às masmorras da incomprensão
E me anestesia os sentidos
Perante gestos e palavras da multidão

É a impaciência que me atira
Para os caminhos do delírio
E para as malhas do desespero
Que me consomem o espírito

É a impaciência que me humilha
A cada gesto mal feito
A cada palavra mal dita
Que tornam o meu exprimir sem jeito

É a impaciência que me desgasta
Por não me ensinar como agir
E por me deixar tão fraca
Sem forças para mais fingir

1 comentário:

Anónimo disse...

talvez seja tb a espontaniedade...

"E por me deixar tão fraca
Sem forças para mais fingir"

espero k depois n te depares com o facto de k teres andado tanto tempo "forte" e "a fingir" possa ter criado uma imagem de ti aos outros k nao és...e podem n te dar aquilo que pensam k n precisas.. (mas isto ja sou eu a divagar) *******