sexta-feira, novembro 26, 2004

Cenário

Queria imaginar um cenário bonito
Então imaginei pássaros e flores...
Mas pareceu-me muito vulgar
Então pensei um pouco mais...
Decidi imaginar cores diversas
E vi o encarnado e o preto...
Mas só consegui ver linhas...
Então decidi imaginar formas
E imaginei um corpo...
Mas achei demasiado erótico...
Então pensei, desta vez, em livros
E agradou-me a ideia...
Quis cores para os livros
E imaginei beje e preto...
Preto nas letras, beje nas páginas...
Queria um cenário mais que visual
Então imaginei o cheiro...
Um cheiro a papel, velho e mofo
E senti-me bem naquele ambiente...
Um sentimento confortável, porém incompleto...
Então decidi imaginar o tacto...
Imaginei mãos e dedos
E o toque nas páginas...
Não precisei de imaginar mais
Estava já sentada à secretária
Com livros abertos no colo
Folheava, folheava, folheava...
Fique lá até o dia adormecer
Deixei-me ficar até eu adormecer...

1 comentário:

a disse...

Bem, provavelmente mts olhos passaram p aki..mas terão eles visto realmente? terão eles lido e compreendido as tuas palavras? Alguns dos k leram e compreenderam deixaram um pc do k sentiram, outros nem isso...não se desfizeram da cobardia em deixar pelo menos uma palavra pelas coisas acertadas e ousadas k aki partilhaste.

Gostei mt do k aki encontrei e poderia manter o meu silêncio cm mts outros... mas se postaste é para ser compreendido e comentado, é para estes fins k se criam blogs ( embora em mts casos seja duvidoso ).... Assim acredito e resolvi ser fiel a este pensamento.

Um beijo


Liana



PS- tens um erro k foi impossivel d n ver no teu profile ..aliás foi a primeira coisa k vi..poderia ocultá-lo, mas o mais correcto é revelá-lo para k o corrijas :)

« nada a dizer, DESCOBRAM pelos posts » -> descubram..:)