sábado, novembro 12, 2005

Oxalá

*

Oxalá, me passe a dor de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, o povo nunca se esqueça

Oxalá, eu não ande sem cuidado
Oxalá, eu não passe um mau bocado
Oxalá, eu não faça tudo à pressa
Oxalá, meu Futuro aconteça

Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá
Oxalá, que a tua vida também

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, O povo nunca se esqueça

Oxalá, o tempo passe, hora a hora
Oxalá , que ninguém se vá embora
Oxalá, se aproxime o Carnaval
Oxalá, tudo corra, menos mal


"Oxalá" de Madredeus
*Fotografia de: Daniel Blaufuks (www.madredeus.com - galeria)

5 comentários:

Anónimo disse...

:)

***

João disse...

Oxalá nunca pares de escrever :)

Gostei muito do blog *

Miguel disse...

essa música é qualquer coisa.. gosto imenso!

já n vinha aqui há uns tempos, peço desculpa, nao tenho tempo pra nada.. agora talvez vá ter mais tempo :]

beijinho *

Shore disse...

Excelente bom gosto!

"Oxalá a vida te corra bem, oxalá a minha vida também".

Beijo

Unknown disse...

Eu gosto muito da canção, mesmo muito até, mas prefiro os textos da autora do blog...

Seja a ausência deles por excesso de trabalho ou por falta de inspiração, desejo-te rápidas melhoras! ;)