sábado, março 26, 2005

Dejà vu

Julguei-te
E perdi-me
Na imensidão do teu olhar

Calei-te
E sofri
Com o teu silêncio prolongado

Engasguei-me
Comi palavras
E esqueci outras

Rodei
Sem preocupação

Insultei
Gritei
Desmedidamente

E fugi

Em mim
De mim
Tudo era eu

Não gostei
Mas fiz
Detestei
Mas repeti

E não te ouvi
E calei-te
E ousei julgar

Acusei-te
E não aceitei
As tuas palavras
Porque eram soltas
Porque magoavam

Esqueci
Beijei
E passei

Mas repeti...

Desculpa

É repetido
É cansativo

Mas a rua
O contacto
Tudo me droga lá fora

6 comentários:

Sara Mota disse...

"Tudo me droga lá fora"

E mainada! lol ;P

RealSmile disse...

Por vezes voltamos a cometer os mesmos erros, e logo com as pessoas que menos merecem.. Sempre ouvi dizer que magoámos exactamente aqueles que mais amamos.. e é a mais pura verdade.. porquê? Difícil explicar..
Adorei ***

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comment da realsmile e assino por baixo...quanto ao pk?...penso k é pk sao exactamente essas k nos tocam em feridas...em pontos fracos..em coisas k despertam as nossas defesas e por vezes nos fazem agir sem pensar...pk por pessoas k n nos dizem mt ou nd...nem seker nos damos ao trabalho de "discutir"...enfim..teorias :)

Anónimo disse...

ah...a proprosito...adorei a frase "tudo me droga lá fora" :)

Miguel disse...

Exelente! :] é sobre repetir erros.. ai o amor.. repetimos sempre os mesmo erros, temos de ser fortes! E sim.. magoamos sempre aqueles de que mais gostamos, e temos sempre medo de nutrir um sentimento mais forte por aqueles de que mais gostamos.

*

Unknown disse...

Belíssimo. Huuum, que te hei-de dizer mais? Que é... belíssimo? Tudo me droga lá fora, de facto.