quinta-feira, janeiro 20, 2005

Chiu...


Lina Maria (olhares.com)

Quero só deitar-me na cama ou no chão e ficar... no meu silêncio, sem ouvir a respiração de mais ninguém a não ser a minha... a minha respiração lenta e pausada. Quero sentir-me e ouvir-me... Quero estudar-me e compreender-me. Quero ficar aqui... no escuro, no silêncio da minha alma inquieta, na minha paz... Não sei ao certo o que procuro, mas sei que o faço. Talvez queira encontrar a ternura do meu ser... Mas... querer-me-ei ver... verdadeiramente? Não sei... mas, para já, sei que quero silêncio, escuro e apenas eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

/me retira-se em pézinhos de lã....

Shore disse...

Dizem que o sono é a ante camera da morte...
Embora o considero um grande desperdicio de vida, penso que o silêncio, esse sim é a ante-camera da morte.

Folgo por nunca o conseguir atingir... e espero que na tua busca por ele te encontres a ti própria... e que tenhas a coragem de romper o silêncio falando contigo própria...

Beijo Grande

PS: Chiu nada!!! enquanto ela não me vier buscar não haverá silêncio...