quarta-feira, dezembro 01, 2004

Dentro de mim

É nas perguntas que me perco
E é nesse perder que me adoro.
É nessa facilidade de me ausentar que me admiro
E é nesse remoer de pensamentos que suspiro.
É nesses momentos de clareza que sorrio
E é nesses sorrisos que rio.

Quando penso,
Vagueio,
Imagino,
Divago...

É nesse viajar ao interior que vejo
E é nesse ver que percebo.
É nesse murmurar que me escuto
E é nesse escutar que luto.
É nessa luta constante em que existo
E é nesse cansaço que desisto.

2 comentários:

Anónimo disse...

é no entre..o entre diz tudo... :) *

David disse...

Bigado pelo teu comentário
tens uns poemas muito fixes.
A ilha do chifre de ouro li-o tb kd era miudo, na colecçao minoria absoluta. Uma colecçao muito fixe.
tb vi k gostas-t do estigma e d ornatos violeta. tens gostos incomuns, assim como os meus ;)
A minha musica favorita dos ornatos é a "Ouvi dizer"
é linda, a letra é esplendorosa!

ups, deixei-m levar pelo entusiasmo e escrevi demasiado para um coment
lol

bxux e vai comentando