sábado, setembro 25, 2004

Introdução

Queria fazer deste blog o meu espaço de recolhimento e reflexão. Mas porquê fazê-lo aqui e não num caderno, como já tenho vindo a fazer? Porquê expôr os meus pensamentos a olhares curiosos? Sabendo que estou sujeita a críticas exteriores porquê criar este blog?
Pensei várias vezes na hipótese de não o fazer, mas considerei o facto das críticas feitas pelos outros serem proveitosas para a remodelação das minhas opiniões. Penso que é necessário considerar várias opiniões e diferentes conhecimentos para podermos criar melhor um ponto de vista, além de ter a vantagem da minha escrita não ficar enterrada num caderno perdido no meio de tantos outros...Dou assim "asas" à minha opinião duma maneira diferente. Não pretendo escrever textos bonitos, mas apenas tentar ser o mais verdadeira possível nas minhas palavras.
Não sei bem qual o objectivo deste blog, estas são ideias vagas do que queria que ele fosse. Quando não tiver a gostar não volto a pôr cá os dedos.
E deixo assim a minha introdução neste blog, espero ter a disposição suficiente para voltar a escrever aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Serenidade acima de tudo."
Assim seja.
Para já, não parece "mais um blog" cativando algum interesse. Gostei da maneira que mediste as palavras e da maneira a que estás disposta a considerar várias visões. Sempre sem compromissos ou verdades absolutas.
Não te estou a escrever isto para te agradar.
Calma e serena.
Gostei.

E quero ver esse tal caderno. :]

Continua assim,
Postmortem.

Anónimo disse...

Fico contente que te tenhas decidido a fazer o blog. Sei que tens muito a dizer, sei que há dias em que a tua cabecinha não para de trabalhar. Acho que fazes bem em dar espaço aos teus pensamentos para voar. Tenho o feeling que vou gostar muito de ler o teu blog :P só passei por aqui para te incentivar a escrever, se bem que não precisas :)
Vou parar com as baboseiras e vou-me despedir, como tu dizes kiss kiss :)

voided disse...

Voilá =)